x
Fórum do Corinthians

Scarpa, porque não tentar

Foto do perfil de Francivanio

Francivanio 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2018 às 19:57
Por Francivanio andre da silva (@francivanio.andre.da)

O Scarpa voltando para o Fluminense ele não tem clima pra ficar por lá, porque não tentar uma troca, com Marquinhos Gabriel e Lucca, bom jogador ele e o que vocês acham galera

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 740º

Matheus 4.648 posts

@zhardy em 16/03/2018 às 20:04

Tá maluco, cara? O cara estava jogando no Palmeiras, que tipo de coisa você tem na sua cabeça, que o scarpa toparia vir para o principal rival do time que não tem nem 2hrs que está oficialmente desvinculado?

Gente, só tem maluco nesse fórum, papo sério

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 16/03/2018 às 20:02

É um novo nível de dor de corno. O cara preferiu o dinheiro da crefisa, zoou o Corinthians e tudo mais e ainda tem nego pedindo ele aqui depois de tudo isso?

Ah, vai a...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Luis

Ranking: 2.716º

Everton 1.371 posts

@lourenco78 em 17/03/2018 às 03:14

Isso, aí coloca ele pra jogar no time B porque já disputou Paulista e Libertadores por outro time...

Cada uma que aparece aqui...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 16/03/2018 às 22:19

Chega de problema!

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.208 posts

@edisonsantiago em 16/03/2018 às 21:29

Já não basta de carão? Quer mais?

Foto do perfil de Gustavo Santos

Ranking: 8.353º

Gustavo 291 posts

@gustavo.santos71 em 16/03/2018 às 21:25

Eu pensei nisso. Entrega o Jean e o Lucca...traz o Scarpa e dá o maior chapéu de todos os tempos.

Publicidade

Foto do perfil de AmÂncio Lima

Ranking: 8.634º

Amâncio 275 posts

@amancio em 16/03/2018 às 21:03

Kkkkkkkkkk cada um

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 16/03/2018 às 20:53

Acho que você não tem o que fazer.

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 16/03/2018 às 20:40

Kkkkkkkkkkkkkkk só observo...

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 16/03/2018 às 20:38

Tomou água de bateria cara?