Post de Matheus no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tá maluco, cara? O cara estava jogando no Palmeiras, que tipo de coisa você tem na sua cabeça, que o scarpa toparia vir para o principal rival do time que não tem nem 2hrs que está oficialmente desvinculado?

Gente, só tem maluco nesse fórum, papo sério

Em resposta ao tópico: "Scarpa, porque não tentar"

O Scarpa voltando para o Fluminense ele não tem clima pra ficar por lá, porque não tentar uma troca, com Marquinhos Gabriel e Lucca, bom jogador ele e o que vocês acham galera

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X