Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O neymar começou assim muito mais magro que o Pedrinho aqui o marciel tem quase 25 anos mas precisa ter mais experiencia

Em resposta ao tópico: "Pq um moleque com 40 kg nos Sardinhas"

Pode jogar Libertadores, estar no time com 17 anos e aqui é essa putaria de que tem que pegar corpo, não tem maturidade e blá blá blá? Fico P com isso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X