Ana Santos
É, você tem razão..
em Bate-Papo da Torcida > Faz sentido..
Em citação ao post:
Faz todo o sentido mesmo, já refleti sobre isso também. Mas pensa comigo.
O cara me vem nos jogos mais importantes do ano e destrói. Destrói nos clássicos, etc.
Aí no próximo jogo contra um time pequeno, como o Carille vai tirar o cara? O técnico mexe com um monte de ser humano (todo ser humano tem ego) e não é fácil lidar assim como a gente pensa.
Sem fazer referência ao seu tópico, que foi sensato, mas no geral aqui do fórum se essa galera pegasse pra treinar qualquer time, iam implodir o vestiário.
