Gabriel Santiago
É para tumultuar mesmo... O Brasileiro tem a mente memória muito fraca... Uma contratação de um jogador fará você e vários outros aqui esquecer dos problemas financeiros do clube... Outra coisa você torce para o Corinthians ou para o Paris San Gernman? Sai pra la bambi!
em Mercado da bola > E nada de patrocínio, pagamento de estádio e centroavante
Em citação ao post:
Tópico para tumultuar. Daqui dois dias volta com mesmo tema. Cadê o patrocínio, cadê o atacante, Romero isso