Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora o GOLAÇO do Pedrinho que ele demorou uma vida p gritar gol e foi BEM sem emoção... Já em todos os três gols do Bragantino, parecia final de Copa do Mundo! Cleber Machado e toda sua equipe (Casagrande e qualquer um daqueles idiotas que comentam arbitragem) são um monte de bost.a! Se tivéssemos outra opção eles não teriam metade da audiência que têm! A verdade é essa

Em resposta ao tópico: "Milton Leite"

Eu acho uma put4 injustiça com quem não tem o premiere, ter que assistir o jogo com um b0sta que nem narra o jogo, só fica torcendo contra o Corinthians. Enquanto quem assiste no premiere, tem o privilégio de escutar uma narração verdadeira, cheia de emoção. No último jogo o Maycon quase tirou a trave fora com uma bolada, e o b0sta Machado ficou mudo, como quem trança o #$!@% torcendo pra bola não entrar. Lamentável.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X