Mario Carranza
O Cássio e o que e, sempre foi assim e não vai mudar agora.o que não pode e ficar passando a mão na cabeça porque'fez muito pelo Corinthians'quando a equação está errada, como bem disse o Emerson.o Cássio estava esquecido, no limbo de 3 goleiro num time meia boca da holanda, o mesmo do Fagner e o Corinthians trouxe ele de volta as luzes do sucesso.não vamos inverter a equação, o Emerson, o mesmo que já e mito no Corinthians, disse'eu devo ao Corinthians, por todo o que me deu'e isso ai!ronaldo giovanelli, socrates, casagrande, renato, paulinho, Ralf, Elias, por nombrar alguns, são os que são, porque um gigante chamado Corinthians, com uma enorme torcida os fez ídolos e conhecidos.parece que muito torcedor está esquecendo deste pequeno detalhe.
em Análise dos jogos > O gigante diminuiu
Em resposta ao tópico:
Quem ousa criticar ou botar defeitos em um goleiro Campeão da Libertadores fazendo defesas importantes e sendo crucial na conquista de um Mundial? Pois é, mas não é só isso, Cássio ainda tem mais alguns títulos pelo Corinthians. Ninguém é perfeito, inclusive o goleiro que quando comete falhas são graves e não é de hoje que às comete, suas saídas do gol para disputar a bola deixam os torcedores em pânico, ele parece achar que todas bolas lançadas na área é dele... Porém nessa temporada já acumula duas saídas equivocadas do gol que resultaram em tento para o adversário. Ainda assim não acaba nisso, ultimamente parece mais inseguro do que os anos anteriores, dando rebotes horrorosos e levando alguns dos torcedores á pedir Walter, enfim... Aonde vai chegar essa situação? Cássio melhora e vai pra copa? Continua inseguro e perde titularidade pra Walter? E Douglas (bom goleiro emprestado ao Bahia) poderia ter ficado pra essa temporada? OPINEM
