Post de Johnny no fórum "Off topic" do Meu Timão

Por mais que a Globo seja péssima, é o próprio Corinthians com o Sr Andrés Sanchez que não vão largar dela. Então fazer o quê?

Em resposta ao tópico: "Globo cada vez menos"

Globo cada vez menos

Há tempos que aqui em casa não sintonizamos a Globo pra nada, e no começo não era por nenhum tipo de boicote nem nada disso, apenas pelo fato de que se você avaliar vai perceber que é um tipo de canal que não acrescenta em nada na sua vida
Com o site do Meu Timão comecei a perceber que acesso cada vez menos o GE também, sempre entro primeiro aqui pra ver as notícias e o fórum e assim o GE se torna desnecessário, ainda sou obrigado a ver alguns canais globais como SporTV e principalmente PFC nos jogos do Timão por pura falta de opção, se o Corinthians assinasse com outro canal na TV fechada seria perfeito e por mim a Globo podia falir o que na minha opinião seria um bem para o nosso país.
Mas queria saber de vocês fanaticos como eu, o que pensam sobre essa submissão do Corinthians com essa emissora? Gostariam de se ver livres tanto quanto eu?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X