Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje eu concordo, mais parece que vimos outro jogo, os comentaristas estão falando o contrário, pra ver onde chegou o anti corintianismo.

Em resposta ao tópico: "Mateus Vital!"

Salve corintianos! O Mateus jogou MUITO, o mlk mostrou a que veio, está buscando seu espaço, mas cá entre nós, difícil o Jadson voltar com ele jogando desse jeito hein!

Solta a voz aí classificados!

Pau na bixarada! Kkkkkkkk

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X