Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidney Gabriel
Hoje eu concordo, mais parece que vimos outro jogo, os comentaristas estão falando o contrário, pra ver onde chegou o anti corintianismo.
Hoje eu concordo, mais parece que vimos outro jogo, os comentaristas estão falando o contrário, pra ver onde chegou o anti corintianismo.