João Pedro
Camacho não é ruim ou tiriça, era um bom jogador de composição de elenco. O problema a respeito dele é o fato de ser uma substituição certa do Carille em todo santo jogo, sendo que em uma parcela considerável, não era clima para um jogador com a característica dele entrar.
Depois que ele saiu, outros reservas tiveram oportunidade também porque abriu um 'slot' nas substituições.
em Humor > Atlético PR resolvendo nossos problemas
Em resposta ao tópico:
Emprestar o Sidcley, lateral esquerdo muito bom, ajustou rápido ao esquema tático e ainda por cima levar os tiriças do Guilherme e Camacho é coisa de clube irmão.



