Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2018 às 12h07 Lucas Ramos Rapaz, fiquei surpreso com esse comentário e não vi coisa melhor a fazer, parabéns. Quem gostou gostei 1 Flávia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/03/2018 às 11h55 Se perder amanhã não vamos mudar nada! Cantando o nome do Corinthians em alta voz! Fazendo tremer o estádio! Mesmo com o time saindo de campo desclassificado! Todo mundo vai ficar sem entender nada! Adversários não sabem o que é isso!