Post de Winner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2018 às 12h13 Winner Boer E um mosaico tipo... ' BEM VINDO, FREGUÊS ' Kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 3 TatianeEduardoRomarinho Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maluco Do Telão" 27/03/2018 às 10h29 Como poderia no fim do jogo de Quarta aquela frase no telão depois de uma goleada... #Prazer, Carille.