x

Post de Fulano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo contigo em quase tudo. Eu só acho que o Carille não 'caiu' na do uruguaio. O uruguaio foi malandro? Sim. Ele foi desrespeitoso? Também sim. Ele o fez de propósito? Também sim. O Carille só seguiu a sua linha de conduta e aí sim quem ficou surpreso foi o uruguaio, que não esperava que a coisa tomasse a proporção e o caminho que as suas atitudes causaram.

#Vai Corinthians! Com Carille, sempre.

em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai bulir com o Carille não...

Em resposta ao tópico:

Seguinte, curto e grosso. Carille é nosso e boi não lambe, se lamber mandamos cortar a língua.

Como um certo povo de um país localizado exatamente nessa coordenadas 10º S 55º O, pode ser tão influenciado.

Ainda mais quando uma parte desse povo resolve se ligar nos programas esportivos.

Antes descer a lenha na imprensa, deixem que eu lhes diga a visão que tenho do episódio que envolveu os técnicos de Corinthians e Unidas da Vila Sônia.

Seguinte pessoal, como os times sulamericanos costumam jogar contra times Brasileiros.?

Resposta. No jogo na casa deles, eles provocam, descem a machada, disputam com força excessiva jogadas banais, jogam para a torcida, e provocam o adversário até não poder mais, muitas vezes com a ajuda da arbitragem, que querendo ou não tem uma quedinha por time da casa.

Isso fica mais sério quando o primeiro jogo, sendo de mata-mata é na casa deles.

Aí no segundo jogo, em território adversário, o comportamento muda radicalmente, se tornam moças, ficam fisicamente fragilizados, aja visto que qualquer sopro de vento estão lá estirados no chão, por vezes ficam até cordiais, estendo a mão para levantar o adversário, em uma mostra de Far Play.

Isso amigos é a tal da catimba, e infelizmente nosso treinador caiu nela. Caiu na provocação do treinador Uruguaio.

Lógico que ele sabia muito bem quem é Carille. E se usou da catimba, foi sim mal educado, deselegante, sem far play, coisa que o esporte deveria servir para ensinar.

Rivalidade sim, mas com respeito.

Dito isso, me vem a imprensa, que se viu calada recentemente pelo desabafo do jogador do SCCP, que nasceu em terra Paraguaia. Um ato contra a xenofobia foi abraçado por uma nação que veste preto e branco.

Isso incomodou os 'especialistas das mesas redondas do país todo', afinal ela hoje é composta por ex atletas, dos quais grande maioria sem preparo nenhum para se comunicador, ou por filhos de grandes nomes de uma outrora e respeitável imprensa. E no pior por recém formados, que se esquecem do papel de um bom jornalista, e trocam por atitudes caricatas e que não os distinguem da maioria, como deveria ser.

Então eis que como em um passe de mágica, Carille virou vilão, por ter demostrado sua irritação e sua indignação ante a um ato, em que ele Carille com certeza não foi criado para praticar.

Carille já se mostrou cordial, se mostrou um bom anfitrião, em muitas vezes teve que ouvir calado o peso de uma desconfiança em forma de pauta.

Foi ali devagar, ganhando seu espaço e conquistando o respeito que já deveria lhe ser dado apenas pelo fato de ser um ser humano do bem.

Mas aqui nesse país, de gente sem moral, respeito virou um que a mais na lista de qualidades de uma pessoa.

Para muitos Carille, deixou subir a cabeça, e eu penso que se isso aconteceu, faz parte, é natural. E da mesma forma que subiu, desce. A pessoa se reencontra, se analisa e volta ao seu eixo.

Mas mesmo assim, isso não dá o direito de nenhum comunicador, munido de uma ferramenta que nem todos tem acesso, de vir a público querer impor ou julgar ninguém.

É preciso responsabilidade a frente de uma câmera e de um microfone.

Carille não é perfeito, mas somente nós Corinthianos é que podemos apontar, afinal ele é do nosso bando.

E pode ter certeza Carille, conhecemos sua índole, ainda que não tenhamos em seu convívio intimo.

E se depender de nós aqui, ninguém vai bulir contigo não.!

#TAMOJUNTOCARILLE

VAI CORINTHIANS...

E só para não perder o costume, cadê a diretoria de futebol do SCCP para comprar a briga do seu treinador?

Responder ao post do Fulano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz Felipe

Luiz 1.026 posts

@luiz.felipe.avellar em 28/03/2018 às 10:40

Também acho isso, acho que a culpa é única e exclusiva do Aguirre, ele procurou isso, ele desejou isso e agora ele vai ter que aguentar a pressão que vai ser, e sinceramente nem Corinthians x Palmeiras ano passado nos 3x2 foi tão esperado e com a torcida tão junto com o time, isso mesmo não tendo treino aberto. E mais acho que os jogadores que lá estão no SPFC não aguentam a pressão que o treinador deles criou!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Escalação da Seleção Brasileira na prancheta do Treinador da Noruega vaza e causa repercussão

    Criado há 14 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ambrosio

    Parabéns aos belgas que bateram a corrupção

    Última resposta há 19 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    Portugal decepcionou BEM MAIS que o Brasil

    Última resposta há 47 segundos por Rafael Oliveira Alves

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Chocolate Belga!

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Enquanto o Brasil ficar focando em relevar pontas pra vender pra Europa, não vai ganhar mais nada

    Criado há 5 minutos por Paulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo Costa Gomes

    Safra 2030

    Última resposta há 20 minutos por Jorge Henrique

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Foi só fazer uma pressão que o cara que avalizou os Fax das pepas, anulou o cartão vermelho

    Criado há 24 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de VS

    Breno Bidon

    Última resposta há 27 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi Libertadores

    Desde 98 quando o Brasil perdeu, desacreditei de seleção, mas essa Copa algo mexeu comigo

    Última resposta há 28 minutos por Seila

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Federação Inglesa estuda pedir anulação de vermelho do Quansah

    Última resposta há 29 minutos por Jordan Marques

    13respostas

    acessar o tópico