Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2018 às 08h15 Sandra Lima Nosso salão de festa. Imagina Romarinho como vai mitar nas postagens. #fechadocomcarille Quem gostou gostei 9 MatheusCezariCelsojoão+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Levantar o Caneco no Chiqueiro" 28/03/2018 às 08h06 Já pensaram nisso? Ser campeão e levantar o caneco lá?