Post de LEANDRO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Olha só, venham ver... Uma toshiba deu problema!

Tec, tec, tec.

Nom quebrô nom, estava desligado!

Kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Melhor jeito de testar uma máquina"

Melhor jeito de testar uma máquina

Deu problema na minha máquina aqui no trampo, precisava de um vídeo pesaaaado pra testar o funcionamento, adivinhem qual a minha escolha kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X