Post de LEANDRO no fórum "Off topic" do Meu Timão
Leandro Sobrinho
Olha só, venham ver... Uma toshiba deu problema!
Tec, tec, tec.
Nom quebrô nom, estava desligado!
Kkkkkkk
Olha só, venham ver... Uma toshiba deu problema!
Tec, tec, tec.
Nom quebrô nom, estava desligado!
Kkkkkkk