Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2018 às 20h52 Leonardo Gonçalves Time pra ganhar de goleada em, curti a escalação Quem gostou gostei 2 FláviaNickson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "corinthians escalado" 28/03/2018 às 20h51 Timão escalado