Pablo Takeyama
Mano alguém mais viu as comemorações dele nos pênaltis quando o Corinthians fazia gol..pqp o cara só pode ser Corinthiano kk
em Bate-Papo da Torcida > Clayson mais uma vez..
Em resposta ao tópico:
Mostrando muita personalidade, não se omite, terminou o jogo morto de cansado, foi lá e ainda bateu o pênalti, gosto muito das atitudes dele em campo.