Frede Alves
Eu sou tranquilo para falar dele...pq cheguei a abri tópico pedindo para não contrata-lo, não pq ele era ruim ou fazia poucos gols, mas pq entendia que era um jogador médio...no entanto, como o Corinthians tá se especializando em transformar médios em bons jogadores, hoje reconheço que foi uma boa contratação, embora financeiramente me parece que temos apenas 40% dele...
Enfim, com esse errei feio.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson é ruim...
Em resposta ao tópico:
Bom é o Potker que o Inter atravessou e levou kkkkkk enquanto isso o mlk já foi campeão brasileiro sendo importante e é finalista do paulista também sendo importante, correndo o jogo todo, batendo o escanteio do gol e batendo pênalti kkkkkkk