Post de José no fórum "Humor" do Meu Timão

Esse campeonato carioca é engraçado, todo mundo sai feliz, uma taça pra cada time e todo mundo fica feliz. Kkkkk

Em resposta ao tópico: "A melhor final é a do Campeonato Carioca"

Não podemos ser clubistas ao ponto de ignorar uma final lendária que vai acontecer no Rio de Janeiro, o Derby Paulista fica em segundo plano devido ao embate entre 2 monstros da história do futebol mundial!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X