Post de José no fórum "Humor" do Meu Timão
José Santos
Esse campeonato carioca é engraçado, todo mundo sai feliz, uma taça pra cada time e todo mundo fica feliz. Kkkkk
Esse campeonato carioca é engraçado, todo mundo sai feliz, uma taça pra cada time e todo mundo fica feliz. Kkkkk