Marcelo Prado
Tem uma semana pra testar os caras disponíveis..bora v~e o que será..rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Zaga das porcas
Em resposta ao tópico:
É fraca. Mas sem o centroavante lá pra incomodar facilita o trampo dos caras.Roger deve tá sorrindo à toa até agora com isso. Quando foi para o segundo tempo pensei: agora vamos meter pressão nessa #$!@% e virar.Ledo engano, não pressionamos em momento algum.Porra, era uma final..não tem desculpa de desgaste e blá, blá...Por que não poupou os mais desgastados então, sendo que ele tem esse argumento de que teria o segundo jogo(o realmente decisivo). E não se iludam com o desfalque do Felipe Melo, Thiago Santos será o substituto e marca tão bem quanto..se não for melhor que a Lessie. Voltando para o assunto da tópico, a zaga deles é fraquinha, mas temos que ter um cara lá na área pra bater cabeça com eles e abrir espaço pros meias e pontas (isso para o Rodriguinho é fundamental, ele tem que jogar solto..flutuando).Na moral, nem que seja o Kazin, o cara pelo menos briga, corre, faz pivô bacana..tem que ter a #$!@% do centroavante ali. No mais, começaria com Jadson e R.Jr...pela qualidade no passe e experiência..fora a melhoria na bola parada(que decide muito jogo).Peço amor de Deus, Carille...vá com um homem de área, se não adeus título.
Eu acredito!
8/4/2018 (pra história)
3x2 pá nois!(jogo épico)