Marcos Spetanieri
Mano sinceramente Romero não dá.
Nós precisamos fazer gols e não pressionar a defesa com o Romero.
O que adianta o Romero pressionar a defesa, roubar a bola e depois não saber o que fazer e errar o passe.
Sábado ele não acertou nada, absolutamente nada.
Eu entraria com o Marquinhos Gabriel no lugar dele.
Escalação para domingo
Cássio
Fagner
Balbuena
Henrique
Sidiclay
Ralf
Maycon (rene junior)
Rodriguinho (meia e não atacante)
Jadson
Marquinhos Gabriel
##matheus vital (Sheik)
## tenho uma dúvida se entraria com Sheik ou vital, Sheik daria uma profundidade maior ao time, porém o garoto vital tá jogando muito.
E vital e Pedrinho como tem um entrosamento muito bom, acho que os dois entrando no segundo tempo, caso não tivermos feito nenhum gol seria uma boa pra colocar correria e aproveitar o cansaço do adversário.
E daria também uma oportunidade para o mathias no segundo tempo se precisar de gols.
em Bate-Papo da Torcida > Montando o quebra-cabeça
Em resposta ao tópico:
Bom dia meus amigos!
Vou passar minha formação inicial para o jogo de domingo.
Cássio
Fagner
Henrique
Balbuena
Sidclei
1. Ralf
Maycon
Rodriguinho
2. Jadson
3. Romero
Emerson Sheik
1. Começaria o jogo com Ralf pois se impõe mais nas jogas e tem melhor jogo aéreo;
2. Iniciaria o jogo com Jadson para ver o seu desenvolvimento no jogo e caso não rendendo colocaria pedrinho;
3. Eu vejo o Romero como jogador fundamental para esse jogo, pois é ele que vai fazer essa pressão inicial na saide de bola do Palmeiras proteger bem as laterais.
Galera fiquei só com uma duvida, se começaria com o Sheik, ou no 2º tempo.
Qual a opinião de vocês? Tem alguma sugestão de mudança?