x
Fórum do Corinthians

Montando o quebra-cabeça

Foto do perfil de GABRIEl

Gabriel 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2018 às 10:05
Por GABRIEl MIRANDA (@gabriel.richimon)

Bom dia meus amigos!

Vou passar minha formação inicial para o jogo de domingo.

Cássio

Fagner

Henrique

Balbuena

Sidclei

1. Ralf

Maycon

Rodriguinho

2. Jadson

3. Romero

Emerson Sheik

1. Começaria o jogo com Ralf pois se impõe mais nas jogas e tem melhor jogo aéreo;

2. Iniciaria o jogo com Jadson para ver o seu desenvolvimento no jogo e caso não rendendo colocaria pedrinho;

3. Eu vejo o Romero como jogador fundamental para esse jogo, pois é ele que vai fazer essa pressão inicial na saide de bola do Palmeiras proteger bem as laterais.

Galera fiquei só com uma duvida, se começaria com o Sheik, ou no 2º tempo.

Qual a opinião de vocês? Tem alguma sugestão de mudança?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 02/04/2018 às 11:21

Maycon lo lugar do Sidclay e Renê no lugar no dele.

Foto do perfil de Rafael Santos Silva

Ranking: 5.069º

Rafael 635 posts

@rafael.santos.silva3 em 02/04/2018 às 11:20

Precisamos de gol. Isso é fato. Romero vai errar uns passes que não pode, isso também é fato. Mas concordo, ele é jogador catimba, vai fazer os caras ficarem com raiva, e com raiva eles erram mais. É o cara que vai dar carrinho no vento e fingir que foi calçado até por alguém do banco de reserva, vai fazer o possível pra tentar pedalar, vai tropeçar e dizer que foi falta. Os caras vão ficar tudo puto, quem sabe força uma expulsão deles e deixa o segundo tempo para o Pedrinho e quissá o Mateus Matias fazerem a parte deles.

Foto do perfil de Marcos Spetanieri

Ranking: 3.015º

Marcos 1.218 posts

@marcos.spetanieri em 02/04/2018 às 10:44

Mano sinceramente Romero não dá.

Nós precisamos fazer gols e não pressionar a defesa com o Romero.

O que adianta o Romero pressionar a defesa, roubar a bola e depois não saber o que fazer e errar o passe.

Sábado ele não acertou nada, absolutamente nada.

Eu entraria com o Marquinhos Gabriel no lugar dele.

Escalação para domingo

Cássio

Fagner

Balbuena

Henrique

Sidiclay

Ralf

Maycon (rene junior)

Rodriguinho (meia e não atacante)

Jadson

Marquinhos Gabriel

##matheus vital (Sheik)

## tenho uma dúvida se entraria com Sheik ou vital, Sheik daria uma profundidade maior ao time, porém o garoto vital tá jogando muito.

E vital e Pedrinho como tem um entrosamento muito bom, acho que os dois entrando no segundo tempo, caso não tivermos feito nenhum gol seria uma boa pra colocar correria e aproveitar o cansaço do adversário.

E daria também uma oportunidade para o mathias no segundo tempo se precisar de gols.