Antonio Neto
Maycon lo lugar do Sidclay e Renê no lugar no dele.
em Bate-Papo da Torcida > Montando o quebra-cabeça
Em resposta ao tópico:
Bom dia meus amigos!
Vou passar minha formação inicial para o jogo de domingo.
Cássio
Fagner
Henrique
Balbuena
Sidclei
1. Ralf
Maycon
Rodriguinho
2. Jadson
3. Romero
Emerson Sheik
1. Começaria o jogo com Ralf pois se impõe mais nas jogas e tem melhor jogo aéreo;
2. Iniciaria o jogo com Jadson para ver o seu desenvolvimento no jogo e caso não rendendo colocaria pedrinho;
3. Eu vejo o Romero como jogador fundamental para esse jogo, pois é ele que vai fazer essa pressão inicial na saide de bola do Palmeiras proteger bem as laterais.
Galera fiquei só com uma duvida, se começaria com o Sheik, ou no 2º tempo.
Qual a opinião de vocês? Tem alguma sugestão de mudança?
