Jefferson Farias
Cara, eu estou com uma raiva sem tamanho desses #$!@% s! Nunca fizeram isso, tão fazendo a primeira vez agora...além de copiar a gente querem tirar o efeito que faríamos sob os jogadores. Se barrarem nosso treino, eu vou fazer questão de ir até o CT Joaquim Grava
em Bate-Papo da Torcida > Espírito de Porco