Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Eduardo Ss
Esta sem clube, levaria nosso time pra outro patamar, e só o que esta faltando, ... Alquem avisa o Andrés.
Esta sem clube, levaria nosso time pra outro patamar, e só o que esta faltando, ... Alquem avisa o Andrés.