Marcos Spetanieri
Mano esse cara tá sem time faz uns 3 meses e ninguém contrata muito estranho, ainda mais pela escassez de homem de área. Sei nção em!
em Mercado da bola > Jackson Martinez
Em resposta ao tópico:
Esta sem clube, levaria nosso time pra outro patamar, e só o que esta faltando, ... Alquem avisa o Andrés.
