Luis Lima
Não tem certo ou errado na história
E sim a realidade
Ofereceu mais dinheiro = tchau
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Jô quem é o cilpado
Em resposta ao tópico:
Vejo a torcida criticando a diretoria por ter vendido o Jô e ainda por cima falaram do valor também mas gente será que foi a diretoria mesmo tá muito obvio que quem quis sair foi o Jô estava em baixa a muitos anos desconhecido dai o Corinthians resgata ele faz um exelente ano dai vaza pra outro time ainda por cima time desconhecido isso se chama ganancia precisava mesmo ganhar mais kkkkkk me poupe moral de tudo o Timão ajudou ele e ele meteu o pé na bunda de nois depois