Post de Jônnathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vamos jogar no contra-ataque o Palmeiras vai da bola pra gente. Vou dizer de novo, o Renê fora do time titular é um absurdo!

Em resposta ao tópico: "Gostei da formação pra domingo"

Se for essa mesmo com

Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Ralf, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Vital e Romero

Boa formação pra gente jogar o primeiro tempo no contra-ataque,

Ao contrário do que muitos estão achando, o Palmares vai vir pra cima no começo pra tentar matar o jogo logo porque no 2° tempo eles cansam

E aí vai ser a hora de apostar na correria de Pedrinho, Marquinhos e Sheik

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X