Victor Schiavon
Que vídeos?
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em resposta ao tópico:
Pessoal,
Comentem ai, o que acham da volta do Guerrero?
Ontem na festa, tem vídeos dos jogadores em cima do palco cantando, O GUERRERO VOLTOU, e o Sheik falando para o Andrés, já pode falar do presente? Ou ainda não?
Será?







