x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Guerrero

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.436º

Felipe 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2018 às 17:04
Por Felipe Mota (@felipe.mota5)

Pessoal,

Comentem ai, o que acham da volta do Guerrero?

Ontem na festa, tem vídeos dos jogadores em cima do palco cantando, O GUERRERO VOLTOU, e o Sheik falando para o Andrés, já pode falar do presente? Ou ainda não?

Será?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 09/04/2018 às 17:51

A necessidade e grande ao ponto de aceita ele de volta kkkk #voltaguerrerovemsercampeao kkkk

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 09/04/2018 às 18:11

Volta gurrero mito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo César S. Silva

Ranking: 1.764º

Murilo 2.136 posts

@murilo.cesar.s.silva em 10/04/2018 às 18:05

Sim. Já pagou seus pecados por ter desprezado o Timão. Mas teria que se enquadrar a realidade financeira do clube.

Foto do perfil de Felipe Mota

Ranking: 3.436º

Felipe 1.039 posts

@felipe.mota5 em 10/04/2018 às 07:36

Aos que perguntam do vídeo tenho ele em meu WhatsApp, quem quiser é só mandar o número que envio o vídeo.. Não sei upar vídeo aqui..

Uma amiga minha que não sabe NADA de futebol estava na festa, Andrés chega no palco, Sheik fala, PODE CONTAR DO PRESENTE? Ai o Andrés fala que não, em seguida ela começa a gravar e o Sheik canta O GUERRERO VOLTOU!

Palavras de uma pessoa que não sabe nada de futebol, rs

Estou repassando do jeito que ela me explicou...

Chamem no whats

98544-0262

Mando o vídeo na hora!

Foto do perfil de Mano Ética

Mano 46 posts

@eticatimao em 09/04/2018 às 19:10

Se o GUERRERO quiser sair da 'aposentadoria' e voltar a ser um atleta, raçudo, jogando com amor, como foi em toda a sua trajetória por aqui, será muto bem vindo!

.

.mas se quiser continuar enganando e ganhando um caminhao de dinehiro, se preparando para a posentadoria,...pode ficar no RIO, jogando naquele estádio ridículo (galinheiro), i

GUERRERO está escrito na história e no coração do corinthiano, sempre será ídolo por aqui!

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 09/04/2018 às 19:06

No futebol o que mais tem é mercenário, o peruano é só mais um, mas é um mercenário BOM DE BOLA, se voltar faz gol pra caramba!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 3.488º

Rafael 1.019 posts

@rafael.zona.sul em 09/04/2018 às 19:03

Guerrero não acho uma boa o cara é um grande mercenário, odeio aquele cara depois de ter ido para o flabost'@

Foto do perfil de Eduardo Afonso

Ranking: 6.545º

Eduardo 433 posts

@eduardo.afonso1 em 09/04/2018 às 19:01

Não foi o cara que errou com o Corinthians, as organizadas sabem quem fez e não cumpriu o combinado, tanto que vetaram ostilizar o cara quando jogou na Arena pelo Flamengo.

Diretoria da época jogou nas costas dele...

Foto do perfil de Victor Schiavon

Ranking: 4.087º

Victor 841 posts

@victor.schiavon em 09/04/2018 às 18:53

Que vídeos?

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 09/04/2018 às 18:39

Milésimas vez está ladainha? Vá para PQP este mercenário! Corinthians é tradição!