Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ivanzzin em 09/04/2018 às 17:51
A necessidade e grande ao ponto de aceita ele de volta kkkk #voltaguerrerovemsercampeao kkkk
@kruege em 09/04/2018 às 18:11
Volta gurrero mito
Publicidade
Últimas respostas
@murilo.cesar.s.silva em 10/04/2018 às 18:05
Sim. Já pagou seus pecados por ter desprezado o Timão. Mas teria que se enquadrar a realidade financeira do clube.
@felipe.mota5 em 10/04/2018 às 07:36
Aos que perguntam do vídeo tenho ele em meu WhatsApp, quem quiser é só mandar o número que envio o vídeo.. Não sei upar vídeo aqui..
Uma amiga minha que não sabe NADA de futebol estava na festa, Andrés chega no palco, Sheik fala, PODE CONTAR DO PRESENTE? Ai o Andrés fala que não, em seguida ela começa a gravar e o Sheik canta O GUERRERO VOLTOU!
Palavras de uma pessoa que não sabe nada de futebol, rs
Estou repassando do jeito que ela me explicou...
Chamem no whats
98544-0262
Mando o vídeo na hora!
@eticatimao em 09/04/2018 às 19:10
Se o GUERRERO quiser sair da 'aposentadoria' e voltar a ser um atleta, raçudo, jogando com amor, como foi em toda a sua trajetória por aqui, será muto bem vindo!
.
.mas se quiser continuar enganando e ganhando um caminhao de dinehiro, se preparando para a posentadoria,...pode ficar no RIO, jogando naquele estádio ridículo (galinheiro), i
GUERRERO está escrito na história e no coração do corinthiano, sempre será ídolo por aqui!
@raphael.traves em 09/04/2018 às 19:06
No futebol o que mais tem é mercenário, o peruano é só mais um, mas é um mercenário BOM DE BOLA, se voltar faz gol pra caramba!
Publicidade
@rafael.zona.sul em 09/04/2018 às 19:03
Guerrero não acho uma boa o cara é um grande mercenário, odeio aquele cara depois de ter ido para o flabost'@
@eduardo.afonso1 em 09/04/2018 às 19:01
Não foi o cara que errou com o Corinthians, as organizadas sabem quem fez e não cumpriu o combinado, tanto que vetaram ostilizar o cara quando jogou na Arena pelo Flamengo.
Diretoria da época jogou nas costas dele...
@victor.schiavon em 09/04/2018 às 18:53
Que vídeos?
@delino em 09/04/2018 às 18:39
Milésimas vez está ladainha? Vá para PQP este mercenário! Corinthians é tradição!







