Wildson Gomes
Kkkkkk dá um troféus de prata pra eles, já e o segundo campeonato seguido que são vices do Timão. Kkkkkkkkkk
em Humor > Parabéns Corinthians
Em resposta ao tópico:
Em primeiro lugar queria parabenizar todo o time e a torcida pelo título.
Em segundo: o Palmeiras