Itamar Fulano
Cara, mesmo que o 5° arbitro e o delegado da partida tivesse falado com ele. Não tem problema, eles só não poderiam falar sobre a partida.
MAS COMO ALGUÉM VAI SABER O QUE ELES ESTÃO FALANDO?
O 5° arbitro e o Delegado da Partida pode chegar pra ele e dizer:
Quer policiamento? Pois tinha muita gente em cima dele.
ENTÃO A IMAGEM APENAS NÃO QUER DIZER NADA!
Pode ter o vídeo do que quiser!
VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÃO CONVERSANDO.
Vão ficar tentando adivinhar?
Por isso é mais histeria, um desiquilíbrio do Presidente do Palmeiras e do clube em geral em embarcar nessa e continuar com isso.
O bom que só vemos eles mesmo fazerem lambança e passar vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras “prova” a interferência externa e quer anular decisão!
Em citação ao post:
Só ver no vídeo o Romero apontando para o quarto arbitro e tinham passado uns 40 segundos após ele marcar o pênalti pode ver o vídeo.não teve interferência externa, e sim do quarto árbitro que pode na regra.
