Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão 11 de Abril de 2018 às 08h26 Sandra Lima Eles querem que doemos pra eles Timeco medíocre. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quero que anulem o Jogo da Final!" 11/04/2018 às 07h45 Quero que anulem o jogo, para o Timão passar por cima desses porcos de novo. Fazer logo uns 3x0 no primeiro tempo. Kkkkkkkk! Os parcos iriam mudar de País. Vai curintia! Boa quarta a todos!