Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
Só se for kinder ovo. Rsrsrs
(no vídeo)...
O cara estando o tempo todo no gramado surgiu de SURPRESA no túnel, como as surpresas do kinder ovo.
Em resposta ao tópico: "Galiote, um brasileiro."
Galiote é aquele brasileiro que quer a prisão do Lula mas vota no Aécio.
É aquele que reclama de inversão de mando dos outros, mas que aprova para seu time.
É aquele que prega a moralidade mas recebe sem constrangimento dinheiro de agiota patrocinador.
É aquele que quer pênalti a seu favor mesmo que não tenha existido, e se não ganha faz biquinho.
É aquele que desqualifica o que não consegue conquistar.
É aquele que põe estrela na camisa e tem que explicar do que se trata.
Parabéns, cabeça de ovo. Você e seu clube se merecem.



