x
Fórum do Corinthians

Galiote, um brasileiro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de edgard

Ranking: 5.175º

Edgard 618 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2018 às 08:44
Por edgard romanato (@romanato)

Galiote é aquele brasileiro que quer a prisão do Lula mas vota no Aécio.

É aquele que reclama de inversão de mando dos outros, mas que aprova para seu time.

É aquele que prega a moralidade mas recebe sem constrangimento dinheiro de agiota patrocinador.

É aquele que quer pênalti a seu favor mesmo que não tenha existido, e se não ganha faz biquinho.

É aquele que desqualifica o que não consegue conquistar.

É aquele que põe estrela na camisa e tem que explicar do que se trata.

Parabéns, cabeça de ovo. Você e seu clube se merecem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 10/04/2018 às 10:49

Eu tive a infelicidade e o desprazer de estar no Morumbi em 1993, na finalíssima.

O roubo do esquema Parmalat começou no primeiro jogo das finais, quando o árbitro (não sei o nome) expulsou de campo o volante Moacir quando a falta tinha sido cometida pelo Ezequiel(e nem era para expulsar).

Moacir era um craque, um volante daqueles que se vê uma vez ou duas na vida (eu vi Dino Sani e Moacir), calmo, sereno, perfeito, domínio total do meio campo.

Pois bem, na finalíssima, sem Moacir, em dez minutos toda defesa do Corinthians estava amarelada. O quarto zagueiro do Palmeiras deu uma entrada criminosa no Viola e sequer foi admoestado. O Edmundo quase quebrou o Paulo Sergio no meio e sequer foi admoestado

Na primeira falta mais dura da nossa defesa(Henrique), barrando um contra-ataque, o nosso zagueiro derrubou o Edílson e foi expulso.

As jogadas violentas da porcada se sucederam e inclusive um pênalti a nosso favor, claro e cristalino, não foi dado pelo gatuno ladrão.

E você conta essa história e os caras dizem que é mimimi.

Se tivéssemos empatado seríamos campeões e eles continuariam na fila(16 anos)

Na prorrogação, esgotados, reprimidos, cientes da nossa impossibilidade, sucumbimos e fomos derrotados por 3x0.

Choramos, mas conservamos a nossa dignidade. Caimos de pé!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 11/04/2018 às 09:58

Não ganhou em campo como deveria;

Agora quer apelar.

Foto do perfil de Fabio Jose Garcia Perna

Fabio 18 posts

@rolixa em 11/04/2018 às 09:57

O melhor tópico! O BRASILEIRO! Não interessa o certo e o errado, interessa o que é bom pra mim! Excelente título! VERGONHA! VERGONHA! Ganhamos na bola simples assim!

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 11/04/2018 às 09:55

Só se for kinder ovo. Rsrsrs

(no vídeo)...

O cara estando o tempo todo no gramado surgiu de SURPRESA no túnel, como as surpresas do kinder ovo.

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 10/04/2018 às 21:16

Um porco chorão te negativou.

Publicidade

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.728 posts

@gus.ortiz em 10/04/2018 às 20:01

Melhor análise

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 10/04/2018 às 20:01

E

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 10/04/2018 às 19:35

Também acompanhei irmão... Se não me engano num triste dia de sábado a tardinha!

E se também não me engano, o juiz foi o tal do Jose Aparecido!

Foto do perfil de Paulo Henrique Rota

Ranking: 5.010º

Paulo 646 posts

@paulinho.rota em 10/04/2018 às 17:32

Cabeça de ovo é pouco kkk aqui no interior chamamos de boca de sandaia kkkk ou seja boca aberta kkkkkk