Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não ganhou em campo como deveria;

Agora quer apelar.

Em resposta ao tópico: "Galiote, um brasileiro."

Galiote é aquele brasileiro que quer a prisão do Lula mas vota no Aécio.

É aquele que reclama de inversão de mando dos outros, mas que aprova para seu time.

É aquele que prega a moralidade mas recebe sem constrangimento dinheiro de agiota patrocinador.

É aquele que quer pênalti a seu favor mesmo que não tenha existido, e se não ganha faz biquinho.

É aquele que desqualifica o que não consegue conquistar.

É aquele que põe estrela na camisa e tem que explicar do que se trata.

Parabéns, cabeça de ovo. Você e seu clube se merecem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X