Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Não ganhou em campo como deveria;
Agora quer apelar.
Em resposta ao tópico: "Galiote, um brasileiro."
Galiote é aquele brasileiro que quer a prisão do Lula mas vota no Aécio.
É aquele que reclama de inversão de mando dos outros, mas que aprova para seu time.
É aquele que prega a moralidade mas recebe sem constrangimento dinheiro de agiota patrocinador.
É aquele que quer pênalti a seu favor mesmo que não tenha existido, e se não ganha faz biquinho.
É aquele que desqualifica o que não consegue conquistar.
É aquele que põe estrela na camisa e tem que explicar do que se trata.
Parabéns, cabeça de ovo. Você e seu clube se merecem.



