Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcos Magalhaes
Corta o lance dando um bicão é um DESARME... Desarmar com recuperação de posse de bola é ROUBADA DE BOLA... Tem uma diferença... DESARME ERRADO é quando o cara vai pra desarmar e toma o drible, ou quando o cara da um carrinho e o cara da um totózinho por cima... Essas coisas



