Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Corta o lance dando um bicão é um DESARME... Desarmar com recuperação de posse de bola é ROUBADA DE BOLA... Tem uma diferença... DESARME ERRADO é quando o cara vai pra desarmar e toma o drible, ou quando o cara da um carrinho e o cara da um totózinho por cima... Essas coisas

Em citação ao post:

Desarme certo é o desarme com recuperação da posse de bola.

Desarme errado é o desarme sem recuperação de bola. Exemplo:o zagueiro corta o lance com um bicão para a arquibancada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X