Wállison Lemos
Pra mim o Paulinho é o melhor segundo volante do mundo hoje, sem nenhum tipo de avaliação emocional. O cara é monstruoso, faz o elemento surpresa como nenhum outro jogador no mundo. Seria titular em qualquer time do mundo, tenho certeza.
em Off topic > City goleando o Tottenham
Em resposta ao tópico:
Tá dando raiva vê o Paulinho jogando nesse time, no Corinthians ele ia para o ataque e sabia que a defesa se resolvia lá atrás, já no Tottenham os cara entra na defesa fácil facil...tomara que o Real Madrid ou algum outro clube europeu realmente o cotrate logo e tire ele dessa fria que é o Tottenham