Oilson Reis
É preciso corrigir isso.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que eu não entendo
Em resposta ao tópico:
Salve rapaziada, firmeza, melhor semana do mundo né, fala aí!
Rapaziada, uma coisa que eu não entendo é o site shoptimão ser tão precário do jeito que é. Se liga a loja da arena poderoso Timão, olha o tanto de produto louco que tem, as camisas retro, a opção de você colocar os patrocínios que quiser, patchs, entre tantas outras coisas.
Mas o que mais me intriga, é a shoptimão não vender camisa do Cássio, mano esse título do Paulista foi uns 70% até mais por conta do Cássio, imagina se coloca a camisa amarela ou a a vermelha pra vender o tanto que não ia vender? E outra além do título paulista, o Cássio é um dos maiores ídolos da história do clube. Eu compro direto na shoptimao, mas as vezes me intriga por não ter tantas opções de camisas e de escolher do jeito que cada um goste, vi que na entrevista do Rosenberg ao meu Timão ele disse que é meio padronizado pela netshoes e tals, mas mano camisa do Cássio tinha que vender.
