Guilherme Rodrigues
Mas penso que com ingressos mais baratos nossa média de público aumentaria exponencialmente
em Estádio do Corinthians > Imagina se provisórias fossem permante?
Em citação ao post:
Porque além de feio, só ia lotar em grandes jogos.
Não coloca a capacidade máxima todo jogo, pra que 70 mil lugares? Fora o custo pra manter.
Foi feito de acordo com a media de público.
48 mil lugares esta bom demais!