Paulo Henrique
Cara, espero que estendam, mas também espero que mudem. Que troço feio! KKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Patrocionio master (hoje)
Em resposta ao tópico:
OMO SPORTS, esse é o patrocínio master que está na camisa do Timão hoje, espero que eles estendam esse contrato e a diretoria não deixe os valore em off mas divulgue os valores a torcida!
Vai Corinthians!
