Fábio Principe
É Mano isso é o que mata mais que o ex-goleiro do Flamerda kkk
em Análise dos jogos > Mais um jogo, mais um desgosto
Em citação ao post:
Já não é de hoje que estou com o mesmo sentimento, mesmo assim, sabendo que não temos possibilidade alguma, estou lá na frente da TV, torcendo lance a lance para o time fazer uma jogada, chutar ao gol, sei lá!