Robson Pacheco
Não é 'aqui no Corinthians', é na publicidade das Americanas. Como você acha que o site se mantém, paga funcionários? Com anúncios, brother...
Já teve anúncio da Crefisa aqui, lembra? !
em Bate-Papo da Torcida > Será que estou ficando louco