Otacilio Souza
Agradeço, todas e todos da nação corintiana, que entenderam meu desabafo e minha exposição, mas eu me sinto como um parente de todos do site. É muito legal quando os companheiros e companheiras de time entende e se solidarizam. Obrigado eternamente, vocês estarão no meu coração.
em Bate-Papo da Torcida > Um vitória em memória
Em citação ao post:
Amigos, desde que vim pra sampa estudar na USP eu nunca tinha me sentido tão pertencido ao estado de SP, como me sinto, depois que entrei nesse grupo. Pessoas maravilhosas. Valeu