Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2018 às 10h41 Jonas Junior Tá feio demais ver a choradeira dos antis kkkkk Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/04/2018 às 10h27 Sabe que você tem razão