Arthur Morgan
Elenco bom é assim, não tem jeito..
Os dois são feras, mas um tem que jogar.. O que vai acontecer é revezamento nos jogos que vão precisar das características de jogo de um ou de outro.
em Bate-Papo da Torcida > E o Gabriel?
Em resposta ao tópico:
Depois da 'partidassa' do Ralf hoje, como tira-lo do time?
Gabriel é um dos mais regulares do elenco e não parece justo que seja banco.
Seria possível Ralf e Gabriel dividirem o meio?
Depois do jogo de hoje, pelo menos na Libertadores o Ralf não sai mais.