Eduardo Azevedo
Para o Carille será ótimo. Dois excelentes volantes. São duros na marcação, cada um tem suas características individuais. Quando o time começar a jogar quarta e domingo, da pra poupar um e entrar com o outro sem qualquer prejuízo. Até porque vamos disputar 3 campeonatos, não tem o porque de sobrecarregar ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > E o Gabriel?
Em resposta ao tópico:
Depois da 'partidassa' do Ralf hoje, como tira-lo do time?
Gabriel é um dos mais regulares do elenco e não parece justo que seja banco.
Seria possível Ralf e Gabriel dividirem o meio?
Depois do jogo de hoje, pelo menos na Libertadores o Ralf não sai mais.