Raul
Acho que o Ralf destoou do resto do time, acho que foi o início a não fazer uma grande partida.
em Bate-Papo da Torcida > E o Gabriel?
Em resposta ao tópico:
Depois da 'partidassa' do Ralf hoje, como tira-lo do time?
Gabriel é um dos mais regulares do elenco e não parece justo que seja banco.
Seria possível Ralf e Gabriel dividirem o meio?
Depois do jogo de hoje, pelo menos na Libertadores o Ralf não sai mais.