Eduardo Itajaí-sc.
E muitos aqui achando a vida do técnico fácil, durma-se com um barulho desse, Gabriel ou Ralf, um joga o Brasileiro o outro a Libertadores...e por ai vai...
em Bate-Papo da Torcida > E o Gabriel?
Em resposta ao tópico:
Depois da 'partidassa' do Ralf hoje, como tira-lo do time?
Gabriel é um dos mais regulares do elenco e não parece justo que seja banco.
Seria possível Ralf e Gabriel dividirem o meio?
Depois do jogo de hoje, pelo menos na Libertadores o Ralf não sai mais.
