Valério Neto
Agora você disse tudo. Tem um repórter que cobre o dia a dia do Corinthians, que na época que o Andrés viajava para o Oriente Médio, tentando o NR com a Fly Emirates (ele foi 4 vezes) disse que os árabes saíram do negócio porque ele teria pedido 10% do valor do negócio em comissão, ou seja, 400 milhões de reais, 40 milhões de comissão, onde os árabes, saíram do negócio e ainda queimaram a imagem do Corinthians.
em Mercado da bola > "just £9million" from goal.com
Em citação ao post:
Por que você acha que nunca vendemos para os grandes da Europa? Sempre esses timeco da russia ou do leste europeu? Pelo mesmo motivo que não conseguimos que uma grande marca adquira os naming rights da arena...que empresa quer fechar com um clube cuja gestão é tão obscura...o braço direito do presidente do clube é um bicheiro...por isso o Timão não fecha o parto master...nenhuma empresa esta disposta a pagar comissões aos cartolas...

